sábado, 25 de abril de 2009

Continua igual.

Por inumeras vezes eu tento procurar um amor onde não existe. Sempre me apegando e se decepcionando aos poucos com todos e tudo sem exceções. Nada esta como eu planejei que fosse ano. Estou mais carente e precisando de carinho em varios momentos, mais tá dificil achar alguem disposto a isso.
Estou sim estampando sorrisinhos simpaticos e fingindo estar bem, quando a maior vontade é gritaaar! Por que não falo tudo que penso? É tambem me faço essa pergunta, um simples resposta: não sou a mesma a muito tempo e não pretendo demostrar o que tenho pra te falar você.
Meu blog, meu desabafo! Não tenho com quem conversar, simplesmente não sou muito sociavel com as pessoas.
Sempre tem alguma coisa impedindo que dê certo pra mim:
• Pode ser a falta de um alguem pra estar comigo. É parece que quando vai dar tudo certo BOOOM! aparece impecilhos, termina e as vezes ate enxerga que nem foi tão real. Não se esquece de um dia pro outro, como esta aparentemente te acontecendo.
• O tempo anda meio corrido confesso, poderia tambem ter feito algo pra ser diferente mais vejo que não só cabe a mim essa iniciativa de mudança.
• Os amigos que sumiram e se tornam miseros colegas que tambem mal os vejo.
• Dias repetitivos e cansativos. Como se tudo estivesse decorado em minha cabeça, como a letra de uma musica. ROTINA, ROTINA E MAIS ROTINA ♪♫♪♫
• Tem tambem os segredinhos meus, mais esses continuaram guardados.
Um ano que ainda esta sem as tais inovações.
ps. raphael, obrigado pelas conversas e tudo mais. te amo seu joãao! <3

domingo, 19 de abril de 2009

É uma dificil realidade mais pare pra pensar e veja se você não esta mesmo sozinha? A unica pessoa que você pode realmente contar é com si proprio. Pode sim ter pessoas por perto e dizendo que estão dispostas a te ajudar e blablabla, mais a unica pessoa que vai te entender é você mesmo, a unica que vai encontrar as soluções dos seus problemas vai ser você. Pra mim tá sendo dificil ver que no final das contas se esta mesmo sozinho. Amigos vão e muitas vezes não voltam, amizade verdadeira não é facil de se encontrar e como tudo uma hora muda sem se quer perceber.
Mais vivemos da esperança contínua. Sempre acreditamos que um dia tudo melhora, que pode ser pra sempre, que pode vai ser diferente daqui pra frente, que pode fazer a diferença na vida de alguem. Simplesmente grande ilusão, que criamos tentando tornar a vida mais agradavel... Mais tambem se fosse diferente não seria engraçado reconhecer a nossa idiotisse daqui alguns anos, de todos os momentos sem exceção se recorda de algo.
Hoje muitas coisas poderiam estar diferentes mais no entanto muitas coisas mudaram de um jeito intenso, queria estar e poder ser uma garota melhor. Mais mesmo sabendo assim ainda faço parte dos que tem a ilusão de tudo será diferente um dia. Sei que nem é tão ruim pensar assim.

domingo, 12 de abril de 2009

Changements.

Tudo muda do dia pra noite, tudo muda a cada instante. Sem tempo pra algumas coisas e outras estão sendo perdidas. Tempo demais para outras, esperando que elas vão embora logo. Mais sigo em frente com o proposito de conseguir.

Certas mudanças tem me feito crescer e outras ainda me deixando insegura. De verdade, eu só quero encontrar um lugar em que eu me sinta bem e possa ser quem eu sou. E tudo sempre tem suas fases e sempre tiramos algo para nunca se esquecer, as vezes passam rapidos que mal conseguimos aproveitar.
São tantas coisas de uma vez que se passa aqui dentro. Nunca tenho o bastante e as vezes nada sai como o esperado. Exigo sempre mais de mim, quero fazer a diferença na vida de alguem. Sinto saudades de um lugar que talvez nunca mais volte, de coisas que mudaram rapidamente. As probalidades não estam muito ao meu favor.
Falei demais!


Vejo a sorte no futuro, não é o fim do mundo. Nada é pra sempre, muito menos por acaso. Se nem sempre o planejado sai como o esperado. É só uma chance pra enxergar o outro lado. ♪