domingo, 12 de abril de 2009

Changements.

Tudo muda do dia pra noite, tudo muda a cada instante. Sem tempo pra algumas coisas e outras estão sendo perdidas. Tempo demais para outras, esperando que elas vão embora logo. Mais sigo em frente com o proposito de conseguir.

Certas mudanças tem me feito crescer e outras ainda me deixando insegura. De verdade, eu só quero encontrar um lugar em que eu me sinta bem e possa ser quem eu sou. E tudo sempre tem suas fases e sempre tiramos algo para nunca se esquecer, as vezes passam rapidos que mal conseguimos aproveitar.
São tantas coisas de uma vez que se passa aqui dentro. Nunca tenho o bastante e as vezes nada sai como o esperado. Exigo sempre mais de mim, quero fazer a diferença na vida de alguem. Sinto saudades de um lugar que talvez nunca mais volte, de coisas que mudaram rapidamente. As probalidades não estam muito ao meu favor.
Falei demais!


Vejo a sorte no futuro, não é o fim do mundo. Nada é pra sempre, muito menos por acaso. Se nem sempre o planejado sai como o esperado. É só uma chance pra enxergar o outro lado. ♪

Um comentário:

  1. é muito ruim sentir saudade do que já passou... principalmente quando temos certeza de que nunca voltará ou que pelo menos se repita...
    beeijo =**

    ResponderExcluir