domingo, 10 de maio de 2009

(yn)

Irei contar resumidamente minha semana, que por acaso foi mais alegre. Bom, é assim quase todos os dias: acorda e escola; almoça e dormi; acorda, banho e trabalha. Não contei aqui no blog, mais tô trabalhando faz um mês numa farmacia, mexo com cosmeticos e o legal é que aprende bastante coisas sobre maquiagem, cabelo, essas coisas que todas precisamos saber. É legal o trabalho e ainda mais legal porque nessa semana recebi meu primeiro salario, coloquei meu alargador é 3mm e coloquei sozinha, comprei minhas roupas e tudo sem ter que pedir pros meus pais, isso é tão bom gente (pra mim foi). *-*
Estou torcendo pra que o trabalho continue dando certo.
E o fim de semana foi legal, sabado trabalhei a tarde inteira, tá nem é tão legal isso porque canso bastante; depois fui num aniversario com colegas (que foi muuuito bom, rs). No domingo dia das mães com lasanha, churrasco e pepsi :B Te amo mãe, obrigado por tudo que faz por mim. ♥
Segunda começa de novo e é aniversario da minha irmãzinha, de 11 anos. Felicidades e tudo de bom a ela. Te amo, maninha. ♥

ps¹. se precisarem de dicas sobre beleza e eu souber, ajudo. rs (quem ve pensa que já tô assim! mais posso tentar ajudar.)
ps². torcendo pra que tudo ocorra bem essa semana.

Um comentário:

  1. que leegal :D
    deve ser ótimo nao ter que ficar pedindo dinheiro pros pais u.u
    USAHSAUSAHSAU
    beeeijo

    ResponderExcluir