segunda-feira, 7 de setembro de 2009

e é do seu lado.

Como um amor pode mudar sua a vida? Despercebida e quando as esperanças já não existiam você aparece, mostrando que se importa comigo e fazendo o mundo parar no instante que te beijei. Um encanto incide no meu corpo, o coração acelera incontrolável, o abraço faz a respiração parar e um olhar te faz ir alem. Não tem como mais fugir.
Vi que algo estranho estava acontecendo, quando eu arrisquei e não esperava nada você já não saia mais da minha cabeça. Me entreguei a essa aventura e nada vai faze-la acabar, por que é tão grande, sou capaz de destruir qualquer barreira que aparecer só para eu ficar do seu lado. Podem achar que tudo está muito rapido. Mais só eu posso entender o que acontece, porque pela primeira vez eu sinto que é amor e vai é de verdade.
O carinho, o cuidado, a atenção, o apego, só você pra me dar o que eu preciso. O sonho que não pode acabar e é do seu lado que pra sempre eu quero estar. luan *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário