sábado, 24 de abril de 2010

se acostuma

Porque você não sai de uma vez da minha cabeça? O que você mais quer é me esquecer, porque eu não tento o mesmo?
Me livre de uma vez por todas dessa dependência, desse amor todo que me consome. Me faça esquecer aquele cheiro, o toque, as palavras. Não é fácil aguentar a vida sem você aqui. Não me faça ter esperanças de que pode tentar voltar atrás, deixe o sofrimento acabar de uma vez comigo. Esquece tudo que agente passou junto, finge que não me conhece quando me ver, pense que foi tudo perca de tempo. Apague da memoria todos aqueles sonhos, todos aqueles planos e que o 'pra sempre' não existe mesmo. Não faça questão de saber de mim, esqueça todos aquelas tardes em que passamos juntos, esqueça o meu jeito de ser. Jogue fora todas aquelas palavras ditas, limpe cada lagrima e sinta que não vale a pena se elas escorrem por nós. Você vai me esquecer rapido, eu sei. Pode deletar cada sorriso, cada abraço, cada mordida, cada apelido que você ganhou, afinal não precisará mais deles. Não terá mais motivos de ficar triste porque não te dão atenção, procura em outros braços o que eu não pude te dar.

Estou mentindo para mim mesma, tentando me mostrar forte o bastante para te esquecer.
A quem eu estou tentando enganar? Sou só mais uma tola, tentando apagar o que não se pode seu amor que já está gravado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário