sábado, 25 de abril de 2009

Continua igual.

Por inumeras vezes eu tento procurar um amor onde não existe. Sempre me apegando e se decepcionando aos poucos com todos e tudo sem exceções. Nada esta como eu planejei que fosse ano. Estou mais carente e precisando de carinho em varios momentos, mais tá dificil achar alguem disposto a isso.
Estou sim estampando sorrisinhos simpaticos e fingindo estar bem, quando a maior vontade é gritaaar! Por que não falo tudo que penso? É tambem me faço essa pergunta, um simples resposta: não sou a mesma a muito tempo e não pretendo demostrar o que tenho pra te falar você.
Meu blog, meu desabafo! Não tenho com quem conversar, simplesmente não sou muito sociavel com as pessoas.
Sempre tem alguma coisa impedindo que dê certo pra mim:
• Pode ser a falta de um alguem pra estar comigo. É parece que quando vai dar tudo certo BOOOM! aparece impecilhos, termina e as vezes ate enxerga que nem foi tão real. Não se esquece de um dia pro outro, como esta aparentemente te acontecendo.
• O tempo anda meio corrido confesso, poderia tambem ter feito algo pra ser diferente mais vejo que não só cabe a mim essa iniciativa de mudança.
• Os amigos que sumiram e se tornam miseros colegas que tambem mal os vejo.
• Dias repetitivos e cansativos. Como se tudo estivesse decorado em minha cabeça, como a letra de uma musica. ROTINA, ROTINA E MAIS ROTINA ♪♫♪♫
• Tem tambem os segredinhos meus, mais esses continuaram guardados.
Um ano que ainda esta sem as tais inovações.
ps. raphael, obrigado pelas conversas e tudo mais. te amo seu joãao! <3

2 comentários:

  1. ow vc sabe tbm q eu gosto de mais de vc ne ?! so nao gosto de ver vc asim ! esse tedio q te domina pode ter certeza q toda vez q eu puder eu vou arrancalo ! Bjs ! se cuida !

    ResponderExcluir
  2. olha
    o tédio é algo muito relativo porque
    só quem se conforma com ele é que sofre dos seus efeitos

    ainda não achei maneira de realmente acabar com o tédio mas

    se eu achar

    te aviso..
    hehehhehehhe

    ResponderExcluir