terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mudanças


Estamos cansados de sorrisos gentis, meias verdades, falisidade, tedio, reclamações, brigas, chega... Mais felicidade, mais intensidade, mais amor, mais sorte, mais pra mim e para você. Vamos mudar o rumo de nossas vidas e começar as coisas diferente. Parar de viver de recordações e viver o agora, esquecer do passado e se entregar a uma nova loucura. Recordações ficaram, mais já são coisas distantes. Hoje eu sei o que realmente quero pra mim, apesar de não saber como vai ser o meu amanhã, sei que eu vou faze-lo o melhor de todos.
Planejar ser feliz com ele e consquistar isso, ter meus amigos por perto, mudar e fazer a diferença. Mudanças para ter um bem-estar, mudanças para fazer um mundo melhor, mudanças para consquistar o que se quer, mudanças ...
­Enfim eu quero mais. Afinal, não se deixar a vida passar e o tempo correr sem tomar atitudes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário