quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Um dia normal como todos os outros... acordar, ver desenho, tirar o pijama mesmo sem vontade, almoçar, blá! blá! blá!
Quando ninguem mais te chama pro cineminha com os amigos, sair pra conversar, ficar sabendo as coisas entre amigas por ultimo. Parece ate que mais ninguem consegue compreender seu jeito chato de ser e mudar seu jeito é difícil. Sabe é complicado explicar, mas eu queria sim amigos sinceros! que soubessem entender um olhar, um sorriso, um dia de mau humor, minha iguinorância, minhas risadas, poder confiar, desabafar, tantas coisas... mais esses amigos pra mim são raros, bom na verdade são menos do que se imagina, existem sim mais estão em extinção pra mim.
Cansa sempre as mesmas musicas, ficar semanas longes e ver que ninguem lembrou de você, uma semana inteira sem o telefone tocar, no orkut sempre as mesmas coisas e no msn ninguem vem conversar com você.
As coisas parecem que nunca vão mudar, você acaba sempre vivendo e idealizando momentos que não irão acontecer, sempre voltando em um tempo onde nada parecia perdido.
A distancia de coisas que fazem muita falta nos muda e faz refletir em que não devemos dar muita importancia para quem não se importanta com você. É um a teoria muita bonita, mais dificil de se colocar em pratica.
Rotina é a palavra que tem sido em destaque nos meus ultimos dias.

3 comentários:

  1. falou tudo! to assim tambem, me sentindo sozinha e tals. depois de perceber que uma das pessoas que eu mais confiava aprontou comigo, ta dificil acreditar nas pessoas. Pode existir milhares de pessoas a minha volta, mas parece que cada vez mais me sinto sozinha :~
    e eu to com saudade de você sua miserável!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Isso é verdadee... !!!
    Eu tbm me sinto assim nas férias e até mesmo nos dias de aula ;/
    MUUIITOOO realista o post ;)
    Bjooss

    ResponderExcluir
  3. Cara tudo que você disse é verdade me sinto assim na maioria das vezes...

    post bem legal, bjoos

    ResponderExcluir