segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lutadores de domingo! rs

Sim, foi um fim de semana agitado e um tanto engraçado. Bem em especial no domingo: tinha uma caminha ecologica e eu tinha que ir por causa da farmacia, meu pai foi junto. Foi um tanto tranquilo no começo, mais na volta pra casa. Eu e meu pai nos envolvemos numa confusão com um casal muito maluco ¬¬' não era pra ter acontecido nada, se a garota escandalosa tivesse ficado quieta. Bom foi mais ou menos assim, a menina tava brincando com as amigas dela, eu e meu pai estavamos atras, a garota maluca esbarro no meu pai e gritava : Aii você me deu um soco! blabla
De começo iguinoramos, mais dai ela falou pro namorado: Você não vai faze nada?
E o doido do menino chamou meu pai pra briga. Meu pai como eu não é nada sossegado e começou a brigar com o menino :O separei a briga e estamos vindo embora, mais a garota escandalosa não fechava a boca e isso me irrito de uma tal forma que voltei e nos duas acabamos brigando tambem, ate quebrei a unha nela. DIOSAUDOIASUDOASIDUAOIS
Eu sai sem nenhum ferimento, agora ela eu não sei. rs
Nunca me imaginei agindo dessa forma, mais aconteceu e me surpreendi comigo mesma.
Tal pai, tal filha.

2 comentários: