sexta-feira, 12 de junho de 2009

Por enquanto,

ainda não tenho certeza...
Que me dê muito carinho, não precisa ser perfeito, mais que nele exista o amor.
Não precisa ser agora, eu posso esperar mais que eu enxergue quando for real.
Que me faça sentir aquele calor quando ouvir sua voz, que quando me diga eu te amo me faça perder o ar, que com o seu beijo faça meu mundinho parar...
Perder a fala quando te ver, entender o seu olhar, ser meu melhor amigo, só querer seu abraço. Quando estivermos em uma simples conversa meu rosto esteja queimando de vergonha, que as mãos se gelem e o batimentos se acelerem.
É ter aquela musica que vai ser só nossa, as conversas que só nos iremos entender, blablabla!
Ah não tem exigências, chega quando menos se espera e é unico.
Se hoje estou sozinha, quem sabe me mostre o que realmente estou sentindo e ainda não descobri.

Um comentário: