sexta-feira, 10 de julho de 2009

sem -

Tudo o que falo é como se ninguém entendesse, não sou tão complicada assim. Sei que as vezes me encontro numa vida que invento, mais tudo isso é para fugir de certos problemas.
Por mais que as coisas tem melhorado e quase não tenho vindo aqui desabafar, as coisas não estão tão fáceis.
Tenho me tornado uma pessoa diferente em tantas coisas; meu trabalho, reclamo dele sim mais é legal porque tenho minhas próprias coisas sem pedir a ninguém :D , o amor que tem me feito muito bem também :$ e essa vida mansa que é as ferias é muito boa (rs). Sinto saudades das piriguet's que fazem parte das minhas manhãs de risada. Algumas amigas quase não tenho contato mais hoje, sinto falta delas e muito.
Essas ferias não estão muito agitadas, não viaja, praticamente não tenho saído, a única coisa que diferencia pra dizer que realmente é ferias é poder acordar mais tarde e ir logo para o computador.
Coisas que se perdem e se ganham, que se erram e se aprendem.
É tanta coisa que mal sei o que falar, é tanta coisa que nem sei direito mais o que sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário