sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pulsante.

Talvez a falta - ausência, sentir a carência. É nem eu muito bem o que se passa, uma conversa franca com a minha mãe me fez pensar muito sobre como minha vida está. Que talvez nem tudo é como eu espero que seja, que posso estar procurando algo que nem existe de verdade, que preciso colocar tudo em uma "balança" e ver o que de verdade vai me valer a pena.
Talvez o medo - apreensão, resultante da ideia de uma de perca. Me faça não enxergar muito bem o que se passa ao redor, faça com que eu sinta uma insegurança que uma atitude pode me causar.
Precisava ser mais decidida, por que as minhas paranoias permanecem. Duvidas ainda insistem a existirem, os sentimentos ocultos continuam guardados e as vontades ainda para serem descobertas.
O que eu preciso? Isso nem eu sei direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário