terça-feira, 4 de agosto de 2009

Imperfeita, é eu sou.

Não tem sido um otimo dia, eu não entendo por que insisti tanto tempo. Veridico, quando agente ama não enxerga consequencias e quando acaba pensa que poderia ter sido diferente. As vezes nem sempre o que deveria ser é o que é, por que tem coisas que acreditamos nem sempre são verdades, então se apegue ao que você sabe realmente e não no que te dizem.
Não tem como negar, tudo desmoronou e não vou falar que estou feliz desse jeito. Me conformo, é talvez. Mais tenho a certeza que vai passar logo. Não correspondi aos seus desejos e fim.
A sintonia vai ter que mudar de novo, tentar esparecer a mente agora e os erros cometidos usar como lições. Agora nada de voltar atras, seguir em frente mesmo sem uma direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário