segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sendo só eu

As vezes sei que sou desatenta, sempre com um punhado de queixas, insegura com as pessoas e talvez isso me torne diferente. Minha iguinorância pra mim é uma virtude, tenho meus motivos pra ser assim, já levei muito na cara e uso ela como um escudo pra afastar coisas de mim.
Eu não tenho duvida da minha sinceridade com as pessoas que gosto e da minha falsidade com as que não gosto. Não tenho sempre um sorriso estampado em meu rosto, geralmente sou a mais excluida de certos lugares. Acredito que é por esses e outros motivos que não tenho milhares de amigos, não fico puxando o saco de ninguem pra impressionar, não distribuo 'eu te amo', não faço moral com ninguem... se for pra ter amigos, quero os que gostem de mim como sou. Os que tenho são bem selecionados e acredito que posso confiar neles! E a tal galerinha popular, aah deles eu não faço parte. Prefiro amigos desconhecidos, pois sei que é com eles que sou a verdadeira Camilla e que poucos conhecem.
Saudade de um tempo onde preocupações não existiam, amigos eram todos e tudo era brincadeiras...
No momento o que mais me importa é sem quem eu sou, sem mascaras, meias verdades, sem fingimentos, poder andar por ai sem ter que impressionar ninguem.
E que sim, se apaixonem por mim aqueles que sabem que irão me aceitar como eu sou!
Porque geralmente, estou fechada para mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário