terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Tudo tem sido diferente, mais existem mudanças que vem para o nosso bem. E é desse jeito que ando pensando daqui pra frente.
Se hoje não tenho amigos, aah sei que vai ser passageiro. Se alguma não dá certo, é para eu aprender a não cometer o mesmo erro. Se tudo terminou, calma! vira um começo inesquecivel.
Sabe vai ser tudo melhor assim, tudo bem que as coisas estão dificies e nem tudo dá pra se colocar em pratica, mais fazer um esforço e tentar fazer uma vidinha diferente isso faz bem.
Um trecho de uma musica que serve de estimulo pra mim e ouço todo dia:

Fortes são aqueles
Que transformam em luz o que é escuridão
Sigo o som da sua voz
Que me faz ouvir melhor
A redenção virá pra todos
Porque todos são um só. ♪

Forfun - Siga o som

Post minusculo! rs, não sei bem expressar em palavras esse momento :*

6 comentários:

  1. se sabe que sinto a mesma coisa, é díficil como eu disse, mas solidão as vezes é bom para revermos nossos conceitos. Mas como diz aquela oooooutra musica do Nx Zero com o Tulio Deck,
    'TUUUUUUDO PASSA..., num lembro o resto dela'
    rs, ;*

    ResponderExcluir
  2. sei como tu ta se sentindo .-.
    e te garanto que as vezes precisamos disto tudo mesmo, talvez seja até melhor ficar assim um certo tempo pra então começar a pensar melhor antes de tomar atitudes :D
    Adoro forfun ;x :*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa música e é uma grande motivação pra mim tambem.
    Eu acho que as quedas fazem parte da vida, o certo é se levantar e tentar fazer diferente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mudanças sempre assustam... eu passei por uma a pouco tempo, e até hoje ainda não me acostumei direito... mas tudo se acerta ao final... sempre conseguimos nos adaptar ao meio, mesmo que ele pareça, a princípio, inadaptável...
    gostei de seus posts!!parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Depende da forma como você vê e sente; da forma como você acredita e no que você acredita. A vida é simples se compreendemos que ela é essa, que só temos essa e que basta seguirmos.

    Ótima semana. Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir