sábado, 24 de janeiro de 2009

Análogo passageiro...

pelo menos assim espero.
Ultimamente sem muitas inspirações e coisas pra contar. Uma vidinha simples e sem acontecimentos inesperados. Uma vida social fraca, constantes mudanças de opiniões, a tal falta do que fazer me seguindo, dificuldade em demonstrar/receber afeto. Mentiras automáticas, verdades limitadas, sorrisos forçados... parece frustrante eu sei, só que uma hora acaba.
É eu sempre falo de sentimentos meus e nem sei falar direitos deles na verdade.
É fodastico quando não se escreve bem e resolve fazer um blog que nem eu fiz. Na maioria do dia fico pensando no que escrever aqui e quando chega na hora de postar tudo some. (risos)

# Sábado eu e as minhas amigas foi assisti crepúsculo [ já tinha assistido, mais foi só emoção do mesmo jeito] , também né robert pattinson *-* gaterimo! E ontem ele me ligou ;$ ele tá viajando e ainda não temos nada sabe de concreto e mesmo assim me ligou só pra saber como estou fofinho né?!

4 comentários:

  1. cami, te indiquei dois selos no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Hey girl!
    Passa no meu blog que eu te indiquei um memezinho básico x)
    pega lá :*

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, o Rob é um gato... Comoele onsegue ser tãoo... Sexy. (suspiros)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem um selo pra vc lá no meu blog =)
    bju!

    ResponderExcluir