quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

inesperado

As vezes não damos o verdadeiro valor a quem merece.
Ontem foi meu aniversário e não ia ter nada mesmo. Sabe o inesperado aconteceu, a ultima pessoa que eu pensava que ia aparecer aqui ontem apareceu! Uma micro galerinha apareceu, ficamos conversando e rindo, como me dizeram só pra não passar em branco aquele dia.
E o engraçado é que as pessoas que apareceram aqui, nem eram tão amigos e isso tambem não os tornam meus amigos... só vemos a consideração que as pessoas tem por você.
Sabe é nessas horas, que vemos que os considerados nem sempre são as pessoas que estão do seu lado. Foi um dia bem diferente do que eu desejei só foi bem especial. Como se diz, "existem males que veem para o bem." As coisas quando se trata de amigos são bem complexas e dificies de lidar, mais vai se aprendendo e reconhecendo quem realmente esta do seu lado.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Un enfer

Minhas duvidas permanecem e dias felizes que nunca mais voltaram. Estampo um sorriso em meu rosto e saio a procura de felicidades momentanias, sei que só estou me enganando e tentando fazer o tempo passar mais depressa. Preciso de mudanças drastiscas daquelas que façam meu mundinho voltar a girar e encontrar sintonia.
Dizer o que precisa ser dito, pegando pequenas frustrações e a transformando em esperança de um novo recomeço. Deixar o passado para trás e fazer o presente o melhor de todos.
Sinto saudade dos abraços apertados, das conversas, das risadas, horas jogadas fora, discussões e reconciliações ... Parar de fazer da vida uma grande complicação e passar aprender com tudo isso. Não ter medo de continuar, não ter medo de sorrir e chorar, não ter medo das pessoas e se entregar literalmente em uma nova aventura.
Esses ultimos tem sido os mais dificies e não vejo soluções.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Constante.

Quando acho que as coisas podem mudar, que posso levar a vida pra um rumo diferente as coisas voltam a ser tudo igual. É sempre uma repetição, lembranças, falta ...
Cansei de muita coisa que está em minha volta, é ter sempre as mesmas pessoas, com os mesmos assuntos inuteis e você sempre se sentindo 'como um peixe fora d'água'.
Vejo que preciso de coisa nova em minha vida, talvez uma loucura que me faça sentir viva, um novo amor em que eu sinta intensidade, sentir que existem amigos do meu lado, ter uma felicidade em um simples sorriso, uma perfeição em momentos pequenos.
Eu quero esquecer, eu quero lembrar, eu quero sentir, eu quero estar, eu quero gestos, eu quero ir, eu quero vim, eu quero tentar, eu quero falar ... são tantas coisas em minha cabeça, tantas misturas de sentimentos e desejos, que palavras não iriam expressar no momento.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Minha casa ._.

Acordei com uma vontade muito grande de ter a minha casa, meu cantinho, tudo do meu jeito. Tanto faz se for grande ou se for pequeno, mais eu quero que seja só meu. Um lugarzinho simples onde eu possa ter minha privacidade, levar quem eu quiser sem ter que dar satisfações, chegar a hora que quiser, comer se eu tive vontade...
Ate quando sai todo mundo de casa eu me realizo (em termos), sabe ligo o som bem alto, demoro no banho, aai não tem como explicar mais é otimo ter um tempo só pra mim e por isso fico imaginando como vai ser bom pra mim morar sozinha.
Só que ainda acho que vai demorar um pouco, bom pretendo e espero que assim seja, com 18 anos quero tá trabalhando e saindo da casa dos meus pais. Não tenho nenhum tipo de revolta nem nada, só quero ser idependente logo e o quanto antes melhor. Vai ser bom pra mim ter um lugarzinho só meu :)