terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Minha casa ._.

Acordei com uma vontade muito grande de ter a minha casa, meu cantinho, tudo do meu jeito. Tanto faz se for grande ou se for pequeno, mais eu quero que seja só meu. Um lugarzinho simples onde eu possa ter minha privacidade, levar quem eu quiser sem ter que dar satisfações, chegar a hora que quiser, comer se eu tive vontade...
Ate quando sai todo mundo de casa eu me realizo (em termos), sabe ligo o som bem alto, demoro no banho, aai não tem como explicar mais é otimo ter um tempo só pra mim e por isso fico imaginando como vai ser bom pra mim morar sozinha.
Só que ainda acho que vai demorar um pouco, bom pretendo e espero que assim seja, com 18 anos quero tá trabalhando e saindo da casa dos meus pais. Não tenho nenhum tipo de revolta nem nada, só quero ser idependente logo e o quanto antes melhor. Vai ser bom pra mim ter um lugarzinho só meu :)

3 comentários:

  1. Ca, eu amo deemais meus pais, mas as veses agente presisar ter um cantinho so pra gete, te entendo perfeitamente :)

    ResponderExcluir
  2. Um cantinho nosso é essencial, todo mundo precisa!!!
    Não sei como ainda consigo viver na casa dos meus pais!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. ter uma casa só pra nós deve dar um trabalhao... mas que deve ser ótimo deve *-*
    ter tempo só pra você "é MARA"! :D
    sauhsausahas
    beeijo

    ResponderExcluir