quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

inesperado

As vezes não damos o verdadeiro valor a quem merece.
Ontem foi meu aniversário e não ia ter nada mesmo. Sabe o inesperado aconteceu, a ultima pessoa que eu pensava que ia aparecer aqui ontem apareceu! Uma micro galerinha apareceu, ficamos conversando e rindo, como me dizeram só pra não passar em branco aquele dia.
E o engraçado é que as pessoas que apareceram aqui, nem eram tão amigos e isso tambem não os tornam meus amigos... só vemos a consideração que as pessoas tem por você.
Sabe é nessas horas, que vemos que os considerados nem sempre são as pessoas que estão do seu lado. Foi um dia bem diferente do que eu desejei só foi bem especial. Como se diz, "existem males que veem para o bem." As coisas quando se trata de amigos são bem complexas e dificies de lidar, mais vai se aprendendo e reconhecendo quem realmente esta do seu lado.

Um comentário: