quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Un enfer

Minhas duvidas permanecem e dias felizes que nunca mais voltaram. Estampo um sorriso em meu rosto e saio a procura de felicidades momentanias, sei que só estou me enganando e tentando fazer o tempo passar mais depressa. Preciso de mudanças drastiscas daquelas que façam meu mundinho voltar a girar e encontrar sintonia.
Dizer o que precisa ser dito, pegando pequenas frustrações e a transformando em esperança de um novo recomeço. Deixar o passado para trás e fazer o presente o melhor de todos.
Sinto saudade dos abraços apertados, das conversas, das risadas, horas jogadas fora, discussões e reconciliações ... Parar de fazer da vida uma grande complicação e passar aprender com tudo isso. Não ter medo de continuar, não ter medo de sorrir e chorar, não ter medo das pessoas e se entregar literalmente em uma nova aventura.
Esses ultimos tem sido os mais dificies e não vejo soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário