terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Constante.

Quando acho que as coisas podem mudar, que posso levar a vida pra um rumo diferente as coisas voltam a ser tudo igual. É sempre uma repetição, lembranças, falta ...
Cansei de muita coisa que está em minha volta, é ter sempre as mesmas pessoas, com os mesmos assuntos inuteis e você sempre se sentindo 'como um peixe fora d'água'.
Vejo que preciso de coisa nova em minha vida, talvez uma loucura que me faça sentir viva, um novo amor em que eu sinta intensidade, sentir que existem amigos do meu lado, ter uma felicidade em um simples sorriso, uma perfeição em momentos pequenos.
Eu quero esquecer, eu quero lembrar, eu quero sentir, eu quero estar, eu quero gestos, eu quero ir, eu quero vim, eu quero tentar, eu quero falar ... são tantas coisas em minha cabeça, tantas misturas de sentimentos e desejos, que palavras não iriam expressar no momento.

Um comentário:

  1. eu sei como é isso... você enjoa de tudo, de certa forma perde a vontade de viver e tem certeza absoluta de que seu lugar nao eh ali... tudo vai melhorar. tenho certeza :)
    adorei o texto.
    beeeijo

    ResponderExcluir